American Airlines retoma code-share com Tam a partir de agosto


Agora é oficial, a partir de 8 de agosto a American Airlines retoma os voos em code-share com a Tam. Segundo Dilson Verçosa, diretor de vendas e marketing Brasil, ambos os países já aprovaram a operação. “A implementação tem início em agosto para vários voos entre Brasil e Estados Unidos”, disse.

O diretor também antecipou para o MERCADO & EVENTOS sobre o processo de fusão com a US Airways. “Em setembro já queremos operar como uma única companhia”, comentou. De acordo com ele, a partir de então a marca AA será cada vez mais vista enquanto a US Airways, menos. “A decisão de manter a marca American Airlines já foi tomada, com o tempo a US Airways será absorvida”, declarou. 

A companhia americana ainda tem outras novidades. A partir de 21 de novembro iniciará três novas frequências no Brasil: Porto Alegre – Miami, Curitiba – Miami e São Paulo – Los Angeles. Todos os voos serão diários e diretos. “Com esses novos voos passaremos de sete para nove cidades operadas no país”, disse. A rota São Paulo – Dallas, a partir de 1º de agosto, será operada com a aeronave 777-300 com nova configuração. Até o final do ano, a ideia é ter 124 frequências semanais entre os países.

Via | Mercado & Eventos

0 comentários: