Delta terá linha de manutenção no Aeroporto de Guarulhos


Segundo a empresa, a linha em Guarulhos vai proporcionar manutenção imediata das aeronaves em terra em um "mercado-chave" para a companhia.

São Paulo - A Delta Air Lines anunciou a criação da sua primeira linha de manutenção para operações técnicas (TechOps, na sigla em inglês) da América Latina no Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos como parte da sua estratégia de crescimento na região.

De acordo com o vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe, Nicolás Ferri, a linha é o "seguinte passo lógico" no compromisso da empresa de crescimento em todo o continente americano.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, a operação terá 26 empregados, entre técnicos, supervisores e gerente. A Delta afirma, em comunicado, que a linha em Guarulhos vai proporcionar manutenção imediata das aeronaves em terra em um "mercado-chave" para a companhia.

A empresa já possui linhas de manutenção em 50 aeroportos do mundo para prover suporte técnico à sua frota.

A Delta opera 35 voos semanais diretos entre Brasil e Estados Unidos, a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


A empresa informou, também, que recebeu do Departamento de Transporte dos Estados Unidos autorização para aumentar seus serviços no País com um voo adicional, sem escalas, entre Atlanta e São Paulo e outro, também sem escalas, de Detroit, a partir de 1º de outubro de 2014.

Via | Exame

0 comentários: